Posted by: gluedtke | March 8, 2007

Meu perfil

Eu no meu homeofficeTenho 40 anos e ao longo da jornada da minha vida já fiz muitas coisas interessantes, também já passei por muitas dificuldades principalmente financeiras,pois posso dizer que comecei completamente do zero. Sou casado há 20 anos e tenho uma filha de 19 anos e uma de 12 anos. Adoro ler livros, viajar principalmente de moto e curtir o final de semana com a família.
Percebo que a evolução do mundo está cada vez mais rápida e o tempo está passando cada vez mais rápido e precisamos parar urgentemente para reavaliarmos o sentido de nossa existência. Sou diretor de uma agência Comunicação Técnica que faz manuais de produtos e conteúdo para treinamento empresarial.


Leave a Reply

Categories

